terça-feira, 19 de junho de 2012

Massagem Relaxante

A Massagem Relaxante é feita através de movimentos firmes e suaves sobre o corpo, proporcionando relaxamento muscular,melhoria da circulação sanguínea, da respiração e alívio das tensões.

Os toques mais leves estimulam a produção dos hormônios responsáveis pelo relaxamento e, com isto, os músculos tensos e doloridos relaxam aliviando as dores e aumentando a elasticidade e a flexibilidade.

Os benefícios psicológicos são percebidos pela diminuição da ansiedade, da irritabilidade, do medo e da presença da alegria, da paz, da tranquilidade, do perceber a si mesmo e ao outro sob novos paradigmas pois a tranquilidade aumenta e proporciona um novo olhar para a vida.


Esta técnica é uma ótima alternativa para pessoas que passam por dificuldades ou se sentem angustiadas. É muito indicada para quem tem problemas de insônia, acorda com sensação de cansaço e vive sob pressão pois traz paz à mente, ao corpo e as emoções.





Os efeitos na pressão sanguínea deixa a pessoa disposta a enfrentar o estresse do dia a dia.

O toque é o veículo que transmite carinho, afeto, amor. É através do toque que percebemos as mais profundas sensações de bem estar por isso, tocar é fundamental. 

Todo ser humano merece este carinho.

Agende a sua massagem ou presenteie quem você ama.
Ligue para 
99792 0312
968704388
22570212

Nenhum comentário:

Postar um comentário