segunda-feira, 11 de março de 2013

Pompoarismo Masculino e Feminino

O pompoarismo atua prevenindo e tratando algumas disfunções sexuais, tais como, a ejaculação precoce, a impotência sexual, anorgasmia, queda de bexiga, perda urinária e preparando a vagina e o útero para o parto normal. Além disso, a prática dos exercícios proporciona o aumento do prazer e da energia sexual. 

É uma prática que data de mais de 1500 anos e é muito difundido no oriente. Consiste na prática de exercícios para fortalecimento dos músculos sexuais femininos e masculinos.

A palavra "Pompoar" significa ter o comando voluntário do músculo puboccocígeo, os músculos da pelvis, os eretores do pênis e da musculatura interna da vagina. É originária do tâmil, idioma do sul da Índia e do Sri Lanka. 

No oriente, onde o sexo é algo natural e levado a sério, homens e mulheres conhecem seus corpos e dominam a técnica de pompoar, além disso o pompoarismo é passado de pai para filho, ou de mãe para filha através da língua oral e escrita pois eles entendem que a saúde e a vitalidade sexual são de extrema importância. Portanto, é comum, em países orientais, que homens e mulheres de qualquer idade utilizem os exercícios de pompoar no seu dia a dia.

Vamos pompoar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário