terça-feira, 30 de julho de 2013

Conversando sobre o Orgasmo

O que pensamos quando ouvimos a palavra Orgasmo?


Geralmente pensamos em promiscuidade, sexo, pornografia, masturbação. Contudo, o orgasmo é lindo, autêntico, puro, biológico e configura na explosão da maior força energética que o ser humano possui, que é a energia sexual.



Durante o orgasmo produzimos e liberamos hormônios que nos ajudam em vários processos de tratamento e cura, por exemplo, da depressão pois ele revitaliza e equilibra os sistemas orgânicos, psíquicos, emocionais, afetivos e mentais.

Através do orgasmo vivemos a nossa plenitude e nos conectamos com o mais profundo do que existe em cada um de nós. 

Os orgasmos não são exclusividade das genitálias pois todo o nosso corpo é orgástico. Neste sentido, a Sensitive Massagem, desperta a energia kundaline, que é a energia sexual e que está "guardada" no primeiro chacra, ou chacra base, e a espalhamos por todo o corpo. Com a energia circulando, vários espasmos orgásticos começam a acontecer e todo o corpo se abre para novos espaços de prazer, levando a uma forma de viver muito melhor do que a até hoje conhecida. Saímos da zona de conforto para entrar em uma zona de prazer, alegria, aceitação de si, amor próprio e consequentemente pelo outro, alegria e prazer de viver porque a vida começou a ser resignificada a partir da sua força mais intensa.



Homens e mulheres que se dão a oportunidade de conhecer a Terapia Tântrica se tornam pessoas mais felizes e fazem o mundo a sua volta mais feliz também.

Se permita ser feliz.

Agende o seu atendimento
(21) 9792 0312
(21) 6870 4388

Nenhum comentário:

Postar um comentário