quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sexo e Toque

O sexo bem feito envolve sempre uma boa dose de percepção, de sentir o parceiro e a si mesmo em níveis cada maiores e com qualidade refinada.

Umas das sugestões mais importante é sobre o toque. Toque TODO o corpo do parceiro, com atenção e carinho, ainda que a pegada seja forte. Toque com as mãos, com os pés, com a boca, bochechas (são mais importantes do que imagina) e com todo o corpo. Não se prenda somente aos genitais. Esfregue-se como um todo, como se todo o corpo fosse um único órgão genital.

A mesma fricção, o mesmo roçar dos genitais que te faz gozar, se usado no corpo todo, além de aumentar o orgasmo (em intensidade e qualidade) potencializa demais sensações interessantes para um aprofundamento maior do casal.

O atrito, a fricção produz calor (movimento da energia) que se combinado com uma respiração atenta leva você a um estado alterado de consciência muito prazeroso e esclarecedor dos seus reais potenciais.

Fazer sexo com esse nível de consciência, te ensina coisas muito importantes sobre a vida e sobre quem você é. Dá pra sentir todo o nosso poder circulando pelo corpo. O calor, a energia, a vitalidade, o humor, a clareza de pensamentos e todo um complexo de bem estar.

Vale a pena investir em sexo de qualidade. O retorno é muito valioso e garantido. Só tem um porém: Nunca mais vai aceitar sexo meia boca. Seu nível de exigência vai crescer. Daí a importância de levar aquele parceiro que gosta e que tem mais intimidade, junto.

Ronald

Nenhum comentário:

Postar um comentário