segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Workshop de Pompoarismo Masculino e Feminino

Curso Individual Masculino e Feminino

Pompoarismo Feminino
Pompoar é uma arte milenar que visa o fortalecimento da musculatura vaginal, através de exercícios específicos, que possibilitam a contração e o relaxamento dos três anéis circunvaginais separadamente.
O pompoarismo é recomendado por médicos ginecologistas e sexólogos porque propicia melhoria na sua saúde e qualidade de vida, pois ameniza os sintomas da T.P.M e da menopausa além de aumentar a elasticidade vaginal, o que proporciona facilidade na hora do parto, e elevar o potencial orgástico.
Venha aprender a exercitar e a desenvolver o potencial orgástico da sua vagina através de exercícios práticos e dinâmicos.
Carga Horária: 3 horas;
Curso não invasivo
Pompoarismo Masculino
Apesar de ser geralmente associado às mulheres, o pompoarismo também pode ser praticado pelos homens e ainda promete ampliar a qualidade da vida sexual e esquentar os momentos a dois. A técnica de ginástica íntima é baseada em exercícios regulares que auxiliam na coordenação, habilidade e força muscular.
É recomendado por médicos urologistas e sexólogos para fortalecer a ereção, controlar a ejaculação, prolongar a duração do ato sexual, aumentar o prazer, experimentar orgasmos múltiplos, controle dos esfíncteres, prevenir doenças na próstata.
Carga horária: 3 horas
Curso não invasivo

Agende seu Workshop
Tels: 
(21) 997920312
(21) 968704388
(21) 22570212
telmalobatotantra@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário