quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Como Identificar Um Orgasmo




Como identificar um orgasmo?
Por Gilson Nakamura


Ao me deparar com esta imagem já me veio logo o questionamento: Como é que ela sabe que nunca teve um orgasmo?

É fato que a grande maioria da população nunca experimentou um orgasmo ou um orgasmo de qualidade, mas como identificar um orgasmo? Como é que você sabe se já teve um orgasmo ou não?

Vou explicar...

A Massagem Tântrica trabalha a nossa energia sexual de base, que é uma energia específica denominada Kundaliní (se quiser saber sobre a Kundaliní, veja na Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Kundalini). A energia Kundalini fica localizada na região genital, no primeiro chakra, o chakra básico ou também conhecido como Muladhara (obtenha informações sobre os chakras na Wikipédiahttp://pt.wikipedia.org/wiki/Chakras).

A Massagem Tântrica possibilita o despertar da Kundaliní e faz com que essa energia seja expandida de forma ascendente para os demais chakras, tomando o corpo de maravilhosas ondas de prazer.

Até este ponto da leitura você pode estar se questionando se estou partindo para o lado místico... afinal, estamos falando de energia que é algo que você não consegue ver e nem pegar. Bom, se alguém me dissesse isso na época em que eu era auditor, antes de conhecer o Tantra, provavelmente iria achar o mesmo. Mas não!!! Não tem nada de místico nisso. Você não precisar pensar e nem imaginar essa energia. A Kundaliní é uma energia física. Você sente ela.

Quem recebe a massagem sente a Kundaliní tomando conta do corpo através de ondas de prazer como se fosse uma corrente elétrica se expandindo pelo corpo e quem faz a massagem vê. Você vê o caminho que a Kundaliní percorre através da reação corporal do(a) massageado(a). Quem recebe a massagem tem o que chamamos de espasmos neuromusculares ou simplesmente de “espasmos vibratórios”, que começam no primeiro chakra e vão se expandindo para o restante do corpo de forma ascendente, ou seja, você enxerga a vibração de baixo para cima.

O orgasmo é caracterizado quando a Kundaliní chega ao quinto chakra Vishuddha, o chakra laríngeo, que fica na garganta. E a força que a Kundaliní faz é tão forte que faz com que você leve a cabeça para a frente, mas se estiver deitado(a) a cabeça vai para cima. Cada levantada de cabeça é um orgasmo. É importante frisar que não é você quem levanta a cabeça, mas sim a cabeça que se levanta. Este é um movimento natural e espontâneo do corpo e não um movimento que é criado por você. 

Mas isso não vale apenas para a massagem tântrica... isso vale também para qualquer situação na vida, inclusive para a relação sexual. Se não levantou a cabeça, não teve orgasmo. Mas que fique bem claro que não necessariamente precisa chegar ao orgasmo para se ter prazer. Podemos dizer que o orgasmo é uma forma de prazer mais intensa, é o clímax.

Alguns pontos interessantes sobre o orgasmo:

1) Num primeiro momento a Kundaliní poderá “travar” em algum chakra em decorrência de algum bloqueio que a pessoa tenha. Tratarei sobre traumas e bloqueios futuramente.

2) O atingimento do orgasmo não se dá necessariamente apenas pela Massagem Tântrica. No Tantra, uma outra forma de se chegar ao orgasmo são as meditações ativas.

3) Pessoas com maior nível de desenvolvimento sensorial e energético podem chegar ao orgasmo em outras situações, como por exemplo na relação sexual. Tenho relatos de pessoas que tiveram orgasmo bebendo seu refrigerante preferido. Mais recentemente, tive o relato de uma pessoa que teve orgasmo na sessão de acumputura logo após participar do Curso de Massagem Tântrica.

Conforme você vai se desenvolvendo sensorialmente e energicamente, você vai se tornando uma pessoa multiorgástica... você passa a ter os 5 sentidos mais aguçados e, consequentemente, passa a sentir e interagir mais com o meio em que vive.

Veja este vídeo no youtube http://youtu.be/0xfQ-zvsG_E. Perceba a mulher que recebe a massagem no início do vídeo. Cada levantada de cabeça é um orgasmo!

Para alguns este assunto pode parecer um pouco complexo e abstrato, mas quem já participou do curso sabe muito bem do que se trata, pois já experimentou na prática...

Nenhum comentário:

Postar um comentário