segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Massagem Tântrica Para Casais

Resignificar e incrementar a relação a dois tem sido tarefa árdua para alguns casais que se amam, mas, que por muitos motivos, não conseguem manter o equilíbrio e a harmonia necessários para o bom convívio.
Algumas pessoas carregam culpas ou limitações, como resultado da criação que cada qual trouxe de sua família ou de relacionamentos anteriores. Este comportamento condicionante aliado a outros fatores como o desconhecimento do próprio corpo e do corpo do outro, a timidez, a vergonha, o medo de falhar, medo de tocar, medo de se entregar, medo de sentir prazer, a educação repressiva, os traumas e as disfunções sexuais, tem atrapalhado e até impedido muitos casais de se amarem plenamente e viverem uma vida satisfatória e harmoniosa.


Neste sentido, a Massagem Tântrica para Casais, objetiva proporcionar momentos incríveis de prazer, auto conhecimento, conhecimento do outro, aceitação, rompimento com os padrões condicionantes que impedem o casal de  sentir prazer em sua totalidade, intensificar a intimidade e a entrega necessárias para chegar ao orgasmo pleno.
Além de muito prazerosa para ambos, a massagem é Terapêutica, pois trabalha corpo e emoções. É indicada, também, para tratar as disfunções sexuais como a falta de libido, vaginismo, anorgasmia (ausência de orgasmo), dispareunia (dores sexuais), impotência sexual, ejaculação precoce, priapismo, entre outros fatores que impedem a união plena e harmoniosa.


A Massagem no Casal é realizada por um Casal de terapeutas a fim de que a polaridade seja mantida e tem os seguintes objetivos:

·         Trazer maior consciência corporal.
·         Conhecer aspectos da anatomia, a sua e a do(a) parceiro(a).
·         Despertar regiões sensoriais adormecidas.
·         Conectar a voz, a expressão, a comunicação e a respiração consciente às sensações que experimenta.
·         Reconhecer e controlar os estados de excitação, a fim de ajustar-se às experiências ou ao ritmo do(a) parceiro(a).
·         Mobilizar a energia em espiral ascendente, preparando o volume e a intensidade orgástica.
·         Sensibilizar diversos grupamentos musculares em concomitância, amplificando a rede de músculos relacionadas com o orgasmo.
·         Potencializar o condicionamento dos músculos ejaculadores, dos músculos intra-vaginais e clitorianos, preparando-os para maior volume de orgasmos e orgasmos múltiplos para homens e mulheres.
·         Reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.
·         Aumentar a intimidade, a entrega e a confiança, resgatando a relação.

Se permitam, se entreguem a esta aventura deliciosa que é o amor.

(21) 99792 0312
(21) 96870 4388
(21) 965258451
(21) 31488184

telmalobatotantra@gmail.com
espacomassagens@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário