terça-feira, 15 de outubro de 2013

Orgasmo Múltiplo Masculino

Muitos homens invejam a habilidade das mulheres em ter orgasmos múltiplos. A maior parte dos homens desenvolvem uma excitação de maneira linear, até chegar ao pico mais alto , ejacular e fim. O sexo terminou e ele necessita de um período de repouso até que se inicie um novo processo de excitação. Esse período de repouso varia de homem para homem. Alguns necessitam de alguns minutos, outros de horas e outros de até um dia. Alguns conseguem manter um nível razoável de ereção, após a ejaculação, e continuam os movimentos pélvicos, até desenvolverem outro orgasmo. Porém, poucos experimentam a delícia do orgasmo sem ejaculação (orgasmo seco) e sem perder a ereção. Desta forma o sexo, na maioria das vezes, é rápido e insatisfatório.



Orgasmo e ejaculação são diferentes e um  está dissociado do outro embora, na maioria das vezes, ocorram simultaneamente.  A ejaculação é física. Consequência do crescimento e da liberação da tensão sexual  localizada na região genital.  Ao chegar no pico de excitação, o homem sente uma sensação pulsante e de bombeamento enquanto o sêmem é expelido. No orgasmo, a energia kundaline (energia de vida) , que está presa na região genital, flui por todo o corpo levando o indivíduo a vibrar, provocando deliciosos espasmos involuntários, a produzir sons guturais, a acelerar os batimentos cardíacos  e a respiração. Ao contrário da ejaculação, que leva à uma sensação de cansaço, o orgasmo aumenta a disposição física e psíquica além de tornar o homem mais pleno e mais feliz.



Apesar de ser costume ter orgasmo acompanhado por ejaculação, é totalmente possível ter orgasmos sem ejaculação e ejaculação sem orgasmo. A ejaculação leva à perda da ereção enquanto que, no orgasmo a ereção é mantida. Desta forma, o homem pode ter diversos orgasmos, até que resolva ejacular ou finalizar a relação porém, com a certeza de que tanto ele quanto sua parceira (o) estão plenamente satisfeitos.



A ejaculação está ligada a história da evolução e isto é visto de forma diferente em vários períodos. No período da revolução industrial, por exemplo, era senso comum que o homem que ejaculava rápido e diversas vezes era o mais viril, o mais inteligente, o que tinha mais sucesso, ou seja, o macho alfa. Com isto a busca pela ejaculação era tanta que, neste período, foram "fabricados" vários ejaculadores precoces. O motivo para isto é simples: ejaculação propaga a espécie (força de trabalho), já o orgasmo "só" provoca prazer.



Conseguir distinguir, e separar, o orgasmo da ejaculação é um processo prazeroso e divertido de auto conhecimento e expansão. Neste processo o homem se (re)conhece de uma outra forma e descobre que possui sentimentos, habilidades, sensações, emoções que, até então, estavam guardados dentro da "caixinha". 



A Massagem Tântrica é a ferramenta ideal para este processo de auto conhecimento e de mudança de paradigma pois, o Tantra busca o orgasmo seco para homem e o orgasmo ejaculatório para a mulher. A medida que seus processos forem acontecendo, o seu corpo irá se acostumando com as novas informações e você estará, a cada massagem, mais aberto para novas e deliciosas sensações e, neste contexto, os orgasmos múltiplos farão parte da sua vida.

Quer se conhecer melhor? Quer ir além? Quer descobrir seu potencial orgástico?

Agende sua massagem
(21)9 9792 0312 Vivo
(21) 96870 4388 Claro
(21) 965258451 Tim
(21) 22570212
telmalobatotantra@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário