quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Orgasmo Completo

Uma pessoa saudável não é uma entidade, mas um processo dinâmico. Podemos dizer que uma pessoa saudável não é um substantivo, mas um verbo - não é um fluxo, mas o fluir. Está continuamente fluindo em todas as dimensões, transbordando. Qualquer sociedade que impeça isso é patológica. Qualquer pessoa que esteja de algum modo bloqueada está num estado patológico, desequilibrado. Só uma parte está funcionando, não o todo.

Muitas mulheres não sabem o que é o orgasmo. Muitos homens não sabem o que é um orgasmo completo. Muitos só tem um orgasmo localizado, um orgasmo genital. Só uma leve agitação nos genitais e acabou. Não é como uma possessão em que o corpo inteiro cai num redemoinho e se perde num abismo. Por alguns momentos, o tempo para e a mente deixa de funcionar. Por alguns momentos, você não sabe quem é. Esse é o orgasmo completo.




O ser humano é doente patológico porque a sociedade o mutilou em muitos sentidos. Não deixam que você ame totalmente, não deixam que tenha raiva, não deixam que seja você mesmo. Milhares de limitações são impostas.




Se quiser ser realmente saudável, terá de se livrar das restrições. Terá de apagar tudo o que a sociedade fez com você.  A sociedade é criminosa, mas é a única que temos, por isso não há nada que se possa fazer no momento. Cada pessoa tem de encontrar a sua própria maneira de se livrar dessa sociedade patológica, e a melhor maneira e começar tornando-se uma pessoa orgástica de todas as formas possíveis.



Osho (Corpo e Mente em Equilíbrio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário